Celebridades

Demi Lovato posta foto com celulite no Instagram: "Amo meu corpo mesmo assim"

A cantora Demi Lovato decidiu dividir com seus fãs no Instagram todas as “imperfeições” (entre muitas aspas) de seu corpo após perceber que estava se comparando com modelos de revistas e da internet.

“Eu estava começando a me comparar com essas modelos de Instagram e pensei comigo mesma: ‘Alguém precisa mostrar para os meus fãs que o que você vê nessas redes sociais nem sempre é real'”, contou ela ao E! News.

“Eu decidi abraçar as minhas falhas, e eu não gosto de chamar elas de falhas. Elas são parte de quem eu sou. Eu decidi mostrar, entre aspas, minhas imperfeições, porque são elas que me fazem bonita”, completou.

Demi Lovato, Cole Sprouse e mais ex-astros da Disney se reúnem em foto

Na primeira foto, Demi aparece de frente com um shorts curto, mostrando que “não há nenhum espaço entre minhas coxas”.

Na imagem seguinte, apertou um pedaço da barriga e mostrou as estrias. E, por fim, tirou foto de costas e revelou as celulites na parte de trás das coxas. Na legenda de todas as fotos: “Amo meu corpo mesmo assim”. Confira todas mais abaixo.

Não é a primeira vez que a jovem estrela passa mensagens positivas sobre aceitação do próprio corpo – após admitir sofrer de transtornos alimentares, Lovato se tornou uma ativista veemente por meios de tratamento saudáveis e contra dietas malucas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.