Celebridades

Estrela de Game of Thrones mostra insultos racistas que recebe nas redes sociais

A atriz Nathalie Emmanuel usou o Instagram para apresentar devastadora prova das mensagens agressivas e racistas que recebe diariamente nas redes sociais.

A foto postada mostra uma resposta a um tuite de Emmanuel, que originalmente se lia: “É um ótimo sentimento quando você decide fazer algo, trabalha por isso e daí consegue”.

O post de positivo de Emmanuel foi respondido de forma agressiva por um seguidor: “Volte para a Áfria sua b*ceta negra. Você é famosa na terra dos homens brancos, não no país dos seus ancestrais pretos macacos…”.

“Esse não é bem o tipo de post com o qual você quer começar a semana, e não estou aqui para pregar nada”, escreveu ela na legenda do registro. “No entanto, se alguém estava se perguntando como é lidar com misoginia e racismo todos os dias, aqui está”.

“Quero mandar amor e agradecimentos a todo mundo lutando a boa luta, não importa de onde você vem”, completou ainda.

Game of Thrones | 8ª temporada deve ter a maior sequência de ação da série

Após estrear na terceira temporada de Game of Thrones na pele da escrava transformada em conselheira Missandei, sempre ao lado de Daenerys (Emilia Clarke), a britânica Emmanuel, de 29 anos, tem se mostrado um dos membros mais bem sucedidos do elenco.

Ela emendou temporadas de Thrones com participações nas franquias Velozes e Furiosos (a partir do 7º filme, em 2015) e Maze Runner (a partir do 2º, no mesmo ano).

Segundo Emmanuel, a oitava e última temporada de Game of Thrones, da qual está no meio das filmagens. vai “exceder a expectativa dos fãs”. A estreia fica para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.