A estrela de James Franco na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles (EUA), ganhou um “adendo” nada bem vindo nessa terça (10).

A placa com o nome do ator foi “decorada” com o palavrão douche, usado para definir homens grosseiros e vulgares em inglês. O vândalo rabiscou a palavra em vermelho embaixo do nome de Franco, como você pode conferir mais abaixo (via People).

O rabisco é provavelmente consequência das acusações de assédio sexual contra Franco, que vieram a tona em janeiro, durante o Globo de Ouro 2018, onde venceu um troféu por Artista do Desastre – relembre as denúncias.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

James Franco está ligando para ex-namoradas para se desculpar por assédio

O ator, que deu aulas de teatro em diversas faculdades pelos EUA, foi acusado por duas ex-alunas de exercer pressão para que elas ficassem nuas em cena, enquanto outra o acusou de retirar o tapa-sexo que ela usava durante uma cena de sexo oral no filme The Long Home (2015).

Franco endereçou as acusações em visita ao Late Night with Seth Meyers: “Há pessoas que precisam ser ouvidas. Eu tenho o meu lado da história, mas eu acho que essas pessoas não estão sendo representadas devidamente, então vou ficar calado. Se eu tiver que levar algumas porradas, tudo bem, eu acredito que o resultado final [do movimento de denúncias de assédio] é mais importante”.

Deixe o seu comentário