Celebridades

Gwyneth Paltrow alfineta Brad Pitt, Ben Affleck e outros ex ao falar de seu novo relacionamento

A atriz Gwyneth Paltrow parece estar muito feliz com o atual noivo, o produtor Brad Falchuck, tão feliz, que resolveu utilizar seu atual relacionamento para alfinetar seus ex-namorados, que na lista incluem Brad Pitt, Ben Affleck, e claro, o ex-marido da atriz, Chris Martin.

O fato aconteceu durante uma entrevista ao Sunday Times Style, na qual Paltrow disse que demorou “um tempo para entender que divórcio não é uma falha” em sua vida.

“No passado, eu tive relacionamentos com homens que tinham problemas de intimidade, então eu podia ficar meio ‘Eu to bem, eu to pronta para isso’ e me deixar pensar que ele era o único com problemas. Alguns relacionamentos foram feitos para não me deixar intima” disse a atriz.

Ela então explicou que acredita que somente em seu atual relacionamento com Falchuck ela tem tido uma relação adulta de verdade. “Pela primeira vez eu sinto que estou em um relacionamento com um adulto que algumas vezes é desconfortável, porque demanda certo grau de intimidade e comunicação o qual eu não tinha antes”.

Recentemente, ela e Falchuck tiveram uma festa de noiva, que foi cercada de rumores de que os dois estariam na realidade casando em segredo (leia mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.