Celebridades

Jeffrey Dean Morgan revela que fez o parto dos próprios filhos

O ator Jeffrey Dean Morgan, atualmente mais conhecido como o Negan de The Walking Dead, é um papai que coloca as mãos na massa.

O astro de 51 anos revelou que fez ele mesmo o parto de seus filhos com Hillarie Burton. O casal tem dois meninos:Gus (8 anos de idade) e George (9 semanas).

“Não usamos médicos ou fomos ao hospital. Chamamos uma parteira, e eu a ajudei”, contou o ator à People. “Na primeira vez eu não fazia ideia de como fazer nada. Eu achei que eu ia ficar só segurando a mão de Hillarie. Quando a parteira começou a me pedir para fazer coisas, entrei em pânico”.

Rampage: Destruição Total | Jeffrey Dean Morgan revela que Negan influenciou sua atuação no filme

“Nessa segunda fez, estava mais preparado e fui mais eficiente. Assim que a cabeça do bebê começou a aparecer, eu realmente fui com tudo, a peguei com cuidado e a puxei. Hillarie realmente estava exausta, então ela me agradeceu. Foi muito legal estar envolvido com o parto”, disse ainda.

“Antes do grande dia, nós só tivemos uma pequena aula com a parteira”, relembrou. “Ela nos disse o que esperar. Ela veio até nossa casa e nos deu instruções, mas é claro que na hora ocorrem mil imprevistos”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.