Segundo reportagem do Daily Mail, a cantora Mariah Carey está sendo processada por uma de suas mais próximas amigas e confidentes, a ex-empresária Stella Bulochnikov.

O processo em questão inclui alegações de quebra de contrato, pagamentos devidos que nunca foram feitos e até “violações dos direitos civis” da ex-funcionária.

Bulochnikov pede por “uma quantidade enorme de dinheiro” no processo. As duas começaram a trabalhar juntas em 2013, e logo se tornaram amigas próximas, com alguns as definindo como “inseparáveis” por alguns meses.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mariah Carey agradece apoio dos fãs após revelar sofrer de bipolaridade

Bulochnikov saiu do time da popstar em 2017. “Stella chegou a morar com Mariah, então tem muitas informações que ela não gostaria de ver irem à público”, diz uma fonte.

Em novembro de 2017, a cantora assinou novo contrato com a gravadora Roc Nation, que a proveu com um grupo de empresários, seguranças e todo um novo time de funcionários. Foi quando Bulochnikov foi demitida e criou animosidade em relação à ex-patroa.

Carey tem lidado com uma tempestade midiática recentemente – especialmente após admitir pela primeira vez seu diagnóstico de bipolaridade.