Celebridades

Victoria Beckham diz que malha duas horas por dia antes de levar filhos para a escola

Falando ao site Grazia, a ex-Spice Girl Victoria Beckham revelou o estrito regime de exercícios que segue para manter seu invejado corpinho mesmo aos 44 anos.

A mãe de quatro filhos com o jogador de futebol David Beckham contou que malha todos os dias por pelo menos duas horas, logo antes de levar as crianças para a escola.

Beckham falava de sua nova linha de roupas esportivas, que, segundo ela, “são perfeitas para as mães que estão malhando e precisam imediatamente voltar a sua vida normal depois da academia”.

“Eu, por exemplo, me levanto e faço meus exercícios do dia antes de levar as crianças para a escola, mas as levo usando minhas roupas de academia mesmo”, contou.

Spice Girls vão estrelar filme animado em que serão super heroínas

“Além de fazer bem, a hora da academia é quando eu tenho tempo para pensar. Eu coloco música alta e foco em mim, em mais nada, não fico olhando meu telefone ou fazendo qualquer outra coisa”, completou.

Recentemente, Beckham se envolveu com rumores de uma possível volta das Spice Girls, mas parece que ela não quer se afastar da família para uma turnê mundial – confira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.