Amy Schumer

Amy Schumer acha que o casamento real coloca muita pressão em Meghan Markle, e considera que “é difícil imaginar um casamento pior” do que esse.

“Todo mundo sempre diz para as noivas: Esse é o seu dia, é o seu dia. Meghan está pensando: ‘Bom, não é não'”, reflete Schumer em entrevista ao Fitzy and Wippa.

“Essa pobre garota. Ela tem que conhecer esses políticos e membros da nobreza que ela nunca viu antes em seu casamento. Você imagina a pressão, o estresse? Vai ser o pior casamento de todos”, diz ainda.

O casamento real acontece no sábado (19) na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).