Celebridades

Após escândalo de traição, Kim Kardashian não quer ver Khloé casada com Tristan

Kim Kardashian está preocupada com o relacionamento de sua irmão, Khloé. Segundo uma fonte próxima da família, Kim não quer ver Khloé Kardashian casada com Tristan Thompson.

“Kim disse a Khloe mais de uma vez para não pensar em se casar com Tristan. Kim disse a ela para fazer o que Kourtney e Scott fizeram, só ter bebês e não se casarem. Kim sabe que Tristan vai trair novamente, e ela disse para a irmã não se casar com ele e não ficar legalmente ligada a ele”, revelou a fonte.

Kim entende por que Khloe está com ele. Ela acabou de ter um bebê, ela realmente ama Tristan e está tentando acreditar que ele foi vítima de uma armação e não fez nada. Mas Kim quer que ela se proteja”, disse a fonte. “Kim é realmente sensata quando se trata de dinheiro e decisões de vida e Khloé se inspira nela, então ela está anotando tudo e tentando seguir seu conselho sem precisar terminar o relacionamento com Tristan”.

A relação entre os dois foi estremecida quando vazou um vídeo mostrando Thompson “se engraçando” com uma mulher desconhecida em uma boate – saiba mais.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.