Celebridades

Blake Lively fez Ryan Reynolds se reconciliar com o pai

O astro Ryan Reynolds se abriu sobre o relacionamento “difícil” que tinha com o pai, James, e a forma como a esposa Blake Lively o ajudou a se reconciliar com ele.

“Meu pai era um cara durão – ele foi policial, foi boxeador, trabalhou em uma mina de carvão”, contou ele ao Mr. Porter. “Minha infância foi difícil com ele, por vezes eu me sentia menos como um filho e mais como um alvo ambulante”.

“Não estou dizendo isso para ganhar a empatia de ninguém, ou a solidariedade de ninguém. Todo mundo carrega seu próprio saco de pedras, sua própria cruz, nessa vida. Eu não sou diferente”, disse ainda.

Michael Bay vai dirigir Ryan Reynolds em filme de ação para a Netflix

Os problemas na relação pai-e-filho persistiram até 2014, quando o nascimento da primeira filha de Reynolds e Lively levou a uma reconciliação meses antes da morte do pai do ator.

“Blake tem esse dom de ver as coisas antes delas acontecerem. Ela sabia que eu me sentiria mal se meu pai nunca conhecesse sua neta, se nós não fizéssemos as pazes antes dele morrer. Toda família tem suas complicações, e é mais fácil focar nas coisas boas do que nas ruins”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.