Celebridades

Colega de Meghan Markle é criticado por tirar sarro de peso de mulher no Instagram

Após o casamento real, o ator Patrick J. Adams, ex-colega de Meghan Markle na série Suits, causou polêmica em um post no Instagram, que seria apagado mais tarde.

A imagem postada mostrava uma mulher dormindo na cadeira do aeroporto, supostamente esperando o mesmo voo que Adams e a esposa, Troian Bellisario, iriam pegar de volta para os EUA.

“Ela estava lendo o jornal. Viu uma foto minha e de Troian no casamento e disse: ‘Uau, que foto ruim que colocaram de vocês’. Eu digo: ‘Sério? Eu achei que ficou boa. O que está errado com ela?’. ‘Não sei, vocês parecem gordos’, diz ela. E então…”, escreveu o ator na legenda da foto apagada.

A crítica, é claro, deveria indicar que a forma física da mulher a desqualificava de fazer tal comentário maldoso sobre Adams e sua esposa.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.