Celebridades

Dr. Vin Diesel: Ator recebe diploma honorário de faculdade que abandonou há 30 anos

O ator Vin Diesel recebeu o título de PhD da Universidade Hunter de Nova York em uma cerimônia realizada 30 anos após ele abandonar a instituição e deixar seu curso incompleto.

Agora, o artista também tem o título de Doutor em Humanidades e Língua Inglesa.

As contas oficiais da Universidade Hunter no Twitter e no Instagram registraram a cerimônia com a presença de Diesel, realizada junto com a formatura de uma turma de graduação da instituição.

Em seu discurso agradecendo a honraria, o ator afirmou: “Em Hollywood eu sempre tive muito orgulho da Universidade Hunter. Eu dizia a todos como aprendi e evoluí com a minha experiência por aqui”.

“Eu era jovem e era malandro: quando não estava faltando à aula, estava na sala com a turma de alunos mais diversificada no planeta”, disse.

Vin Diesel vai se arriscar na comédia em novo projeto

O próximo trabalho de Diesel nos cinemas é Bloodshot, adaptação da HQ da Valiant que mira em começar um novo universo compartilhado nos cinemas.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit. As filmagens estão programadas para começar no 2º semestre de 2018.

Michael Sheen (Crepúsculo), Sam Heughan (Outlander) e Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) completam o elenco.

Ainda não há previsão de estreia para Bloodshot.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.