Sir Elton John teria sido confirmado para se apresentar nas núpcias reais do príncipe Harry e Meghan Markle no sábado.

O cantor de 71 anos é conhecido por receber convidados no Castelo de Windsor – no entanto, não está claro se ele vai cantar na cerimônia da igreja ou na recepção no final do dia, de acordo com o TMZ.

A notícia vem 21 anos depois que ele cantou seu single Candle in the Wind no funeral de sua amiga, Princesa Diana, em 1997, depois que ela faleceu em um acidente de carro.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

LEAVE A REPLY