Celebridades

Família de Khloé Kardashian ainda está furiosa com escândalo de traição

Como Khloé Kardashian continua a permanecer em Cleveland, em meio a alegações de que Tristan Thompson a traiu durante a gravidez da filha recém-nascida, True, ela tem o apoio inabalável de seus entes queridos, que estão a milhares de quilômetros de distância em Calabasas.

“As irmãs de Khloé ainda estão furiosas, mas as coisas fracassaram um pouco porque quase esperavam isso dele”, disse uma fonte à People sobre o estado atual das relações entre os Kardashians/Jenners e a estrela da NBA.

“A Khloé está se concentrando nos aspectos positivos. Ela adora ser uma nova mãe. Ela está criando uma linda menina e se concentrando em manter a True e a si mesma saudáveis, mental e fisicamente ”, acrescenta a fonte.

Apesar do plano inicial de Khloé de retornar a Los Angeles após o parto, em 12 de abril, uma fonte disse à People que a recém-mãe não planeja voltar para se aproximar das irmãs Kim e Kourtney Kardashian, assim como Kendall e Kylie Jenner.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.