Celebridades

Garçonete diz que foi demitida após ser flagrada na cama com Orlando Bloom

Viviana Ross, uma garçonete residente de Londres (Inglaterra) diz que foi demitida após os patrões a encontraram nua na cama com Orlando Bloom.

Segundo o tablóide The Mirror, Ross trabalhava na casa de espetáculos e hotel Chiltern Firehouse, e conheceu o ator durante sua estadia no local em 2017.

No entanto, depois de ser encontrada na cama com Bloom e de ser demitida na hora (após o que ela descreve como “uma noite de sexo incrível”), a aspirante a modelo afirma que não conseguiu mais nenhum trabalho.

Katy Perry e Orlando Bloom sentiram falta um do outro durante separação, afirma site

Segundo ela, Bloom (que na época estava dando um tempo do relacionamento com Katy Perry na época) não tentou defendê-la ou argumentar que a havia seduzido.

“Eu perdi muito, mas Orlando não perdeu uma única coisa. Orlando cortou todo o contato. Não houve consequências para ele, a coisa toda apenas melhorou sua imagem como ‘pegador’. É por isso que é tão errado”, disse ela.

“Ele me ligou depois e disse ‘desculpe’, mas foi só isso. Mas só pedir desculpas não é a definição de um cavalheiro. Ele ficou assustado com a situação”, completou.

Ross recebeu ofertas para entrar em reality shows como Big Brother, Made In Chelsea e I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!, mas os rejeitou – e acredita que as mulheres são tratadas muito mais duramente do que os homens quando se trata de sexo casual.

Viviana Ross

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.