Jason Statham
Jason Statham

O astro de ação Jason Statham liberou uma declaração oficial ao site The Blast se desculpando pelo uso de um insulto homofóbico no set de Carta Selvagem (2015).

O ator foi criticado após um membro da equipe do filme contar o caso e alegar que teria gravação de Statham se referindo a outros funcionários como “bichinhas da p*rra”.

“Alguém me abordou dizendo que tem um áudio meu usando termos ofensivos à comunidade LGBTQ durante uma conversa que tive com o meu parceiro de produção em um set de filmagens, em torno de cinco anos atrás. Eu nunca ouvi esse suposto áudio, e meus pedidos para ouvi-lo foram recusados”, contou o ator.

“No entanto, quero deixar claro que, se eu disse essas palavras, eu estava errado e peço desculpas sinceras. Eu não posso consertar o que disse no passado, mas posso aprender com isso e ser melhor no futuro”, completou.

Statham se prepara para estrear Megatubarão, que mostrará o astro de ação lutando contra um tubarão gigantesco – confira o trailer.

Filme derivado de Velozes e Furiosos com Jason Statham e The Rock sairá em 2019

Baseada no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor (Statham), o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.

Depois de anos descreditado como um maluco sofrendo de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda. Statham interpretará o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.

Megatubarão será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e tem roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco.

O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta. O filme tem previsão de estreia para 10 de agosto de 2018 nos EUA.