Celebridades

Morre Clint Walker, ator de Os Dez Mandamentos e Os Doze Condenados, aos 90 anos.

Clint Walker, a grande estrela da série Cheyenne, que também apareceu em filmes clássicos como Os Dez Mandamentos e Os Doze Condenaos, morreu na segunda-feira (21). Ele tinha 90 anos. A filha de Walker, Valerie, disse ao TMZ que a família acredita que ele morreu de um problema cardíaco.

Walker era mais conhecido por interpretar Cheyenne Bodie, o vagabundo e medíocre andarilho no Western Cheyenne, da ABC, de 1955-63. Vagando de cidade em cidade e emprego em emprego no oeste da Guerra Civil. A série teve um desempenho lento, chegando ao Top 25 do Primetime, no final do ano, na 12ª posição, em sua terceira temporada, onde alcançou o ponto mais alto.

Walker teria seu segundo papel em uma série de TV com Kodiak, interpretando o patrulheiro do estado do Alasca, Cal “Kodiak” McKay. Filmado em locação no 49º estado, o drama foi ao ar uma temporada na ABC em 1974.

Walker continuou a trabalhar em filmes e TV, mais esporadicamente, nos anos 90. Seu crédito final foi um papel de voz no filme de ação de 1998, Pequenos Guerreiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.