Poucos dias antes do casamento real, Meghan Markle e Príncipe Harry revelaram todos os seus padrinhos, madrinhas e damas de honra para o grande dia.

Carregando as alianças, Príncipe George e Princesa Charlotte, sobrinhos de Harry e filhos do Príncipe William, liderarão a comitiva que vai entrar na St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor, no sábado (19).

Três afilhados de Harry também foram chamados: Florence Van Custem, de apenas 3 anos de idade, filha do militar condecorado Major Nicolas Van Custem; Zalie Warren, de 2 anos; e Jasper Dyer, de 6 anos, filho de um velho amigo do Príncipe.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cinco afilhados de Meghan também entraram na lista: Remi e Rylan Litt, de 6 e 7 anos de idade, são filhas do estilista Darren Litt, um grande amigo da atriz; e os irmãos Ivy, Brian e John Mulroney, filhos da melhor amiga da futura princesa, Jessica Mulroney.

Enquanto isso, Meghan não terá uma madrinha de casamento. Já Harry escolheu o irmão, Príncipe William, como seu padrinho.

Vestido de casamento de Meghan Markle custará quase R$ 500 mil; saiba mais

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Nos Estados Unidos, o casamento real será exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo, a partir das 10 da manhã do próximo sábado (saiba mais).