Em preparação para o lançamento de Deadpool 2, o astro Ryan Reynolds compareceu ao programa britânico The Graham Norton Show, onde revelou uma história bizarra e hilária de um encontro com fã.

“Eu peguei um avião, nem me lembro para onde. Junto comigo tinha um casal recém-casado a caminho da lua de mel. Só que a esposa estava realmente se sentindo muito mal, e começou a vomitar”, começou o astro.

“Não foi uma coisa bonitinha no saco de vômito do avião, foi algo violento. Ela estava pintando o avião por dentro com os seus órgãos”, brincou ainda. “Logo, quando pousamos uma equipe de paramédicos entraram e foram tirar ela de maca”.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Acontece que, quando eles estavam saindo, o marido me vê sentado, horrorizado, algumas fileiras para frente. Ele para no meio do caminho e diz: ‘Deadpool! Uau! Toca aqui!’. E eu só fiquei parado e disse: ‘Cara, o que aconteceu com a sua esposa?'”, completou.

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.