O produtor de televisão Simon Cowell, conhecido como um dos jurados do The X Factor, gastou cerca de 2 mil libras (R$ 8,4 mil) em procedimentos não-cirúrgicos para manter sua aparência e até mesmo deixa-la mais jovem.

As informações são do Daily Mail, que informou que Cowell procurou um famoso dermatologista conhecido como o “Picasso da Dermatologia” para realizar os procedimentos.

Ele revelou em entrevista que optou por procedimentos não-cirúrgicos, pois acredita não quer utilizar Botox. “Há muitas coisas que você pode fazer agora [para manter a aparência], você não precisa apenas encher seu rosto com preenchimento e Botox”.


“Para mim, agora tudo se trata sobre manter uma pele limpa, e quando você tem uma pele limpa, sua aparência é melhor” disse o produtor.

Recentemente, uma ex-namorada de Cowell, a cantora Sinitta, anunciou que vai revelar diversos detalhes sobre a vida do casal em sua biografia (saiba mais). O relacionamento da cantora e Cowell sempre foi conturbado, de modo que Sinitta chegou várias vezes a criticar o produtor e a culpa-lo por ter perdido a oportunidade de participar de uma das versões do X-Factor.