Celebridades

Arnold Schwarzenegger diz que políticos deveriam estar enjaulados no lugar de crianças

Em meio a polêmica política de imigração do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o ex-governador do Estado da Califórnia e ator, Arnold Schwarzenegger, foi ao Twitter falar sobre as crianças que estão sendo enjauladas.

“Como imigrante, conheço o poder magnético da grandeza da América. Como ex-governador de fronteira, sei da importância de garantir nossa fronteira e consertar nosso absurdo sistema de imigração. Como americano, sei que as crianças não devem ser peões enquanto os “adultos” descobrem isso.”

Chris Pratt e Katherine, filha de Arnold Schwarzenegger, fazem piquenique romântico

Além disso, o austríaco falou que os políticos deveriam estar no lugar dessas crianças:

“A administração está certa de que precisamos consertar nosso sistema de imigração, mas se alguém vai ficar em uma gaiola enquanto esperamos por uma reforma abrangente, vamos fazer com que os políticos que não fazem seus trabalhos nas gaiolas, e não crianças inocentes.”

A grande polêmica vem em torno da política de tolerância zero do governo estadunidense com entradas ilegais de imigrantes no país. Segundo o Departamento de Segurança Interna Americano, 2.342 crianças já foram separadas de seus pais depois de atravessarem a fronteira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.