Celebridades

Astro de Star Trek, Simon Pegg revela batalha contra alcoolismo e depressão

O ator britânico Simon Pegg, mais conhecido hoje em dia pelos papéis nas franquias Star Trek e Missão Impossível, se abriu sobre sua batalha contra o alcoolismo e a depressão em entrevista com a Empire.

“Por um tempo, eu realmente estive em uma profunda depressão”, contou Pegg sobre seus primeiros anos de sucesso em Hollywood, após ser revelado em Todo Mundo Quase Morto. “Eu sempre senti que eu era suscetível a isso, mas o engraçado foi que isso começou quando eu senti o que as pessoas chamariam, convencionalmente, de sucesso”.

“Quando mais material chegava na minha mesa, mais propostas, mais dinheiro, menos eu conseguia entender porque nada daquilo estava fazendo com que eu me sentisse melhor”, comentou ainda. “Então eu entendi que era depressão. Na depressão, não importa qual é a sua vida, se ela é boa ou ruim. Você se sente mal o tempo todo”.

Simon Pegg, ator de Star Trek, vai fazer sua estreia na direção

“Nessa época, eu comecei a beber muito mais do que eu bebia antes. Na Comic-Con 2010, eu estava promovendo o filme Paul: O Alien Fugitivo, e bebi tanto que simplesmente sumi por quatro dias. Ninguém conseguia me encontrar, as pessoas estavam preocupadas”, disse ainda.

“Depois disso, eu voltei para casa [o Reino Unido] e me internei em uma reabilitação”, revelou por fim. “Eu fiquei melhor. Eu estou melhor agora”.

Pegg retorna à franquia Missão Impossível com o sexto capítulo, Efeito Fallout, que chega aos cinemas em 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.