Angelina Jolie e Billy Bobo Thornton

Billy Bob Thornton ainda considera o seu casamento com Angelina Jolie “uma das melhores épocas de sua vida”.

Em entrevista ao podcast In Conversation, o ator contou que ainda considera Jolie “uma grande amiga”. “Ela faz tantas coisas incríveis pelo mundo, e ainda arranja tempo para fazer filmes com os quais se importa, que significam algo para ela”, comentou.

O ator ainda lamentou que a imprensa tenha “infernizado” o casal sobre os detalhes da vida íntima – especialmente aquele costume considerado bizarro em que um levava o sangue do outro pendurado em um frasquinho no pescoço.

Tribunal quer que Angelina Jolie dê mais liberdade para Brad Pitt ver os filhos; entenda

“Aquilo não foi nada demais. Não foi um ritual satânico nem nada. Se você lesse os jornais, parecia que era”, brincou. “Apenas pegamos um alfinete e furamos o nosso dedo, deixamos algumas gotas de sangue escorrer e guardamos – assim, se estivéssemos longe um do outro, poderíamos usar os colares”.

Thornton ainda revelou o motivo da separação. “Nossos estilos de vida são muito diferentes. Eu sou um pouco agorafóbico, não gosto de sair de casa, e Angie vive uma vida global. Seguimos caminhos diferentes. Foi totalmente amigável”, garantiu.

Thornton e Jolie foram casados entre 2000 e 2003.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: CINEMA | FAMOSOS | MÚSICA