Celebridades

Celebridades lamentam morte do chef e apresentador Anthony Bourdain

O apresentador e chef Anthony Bourdain, conhecido por sua série Parts Unknown na CNN, foi encontrado morto de aparente suicídio nessa sexta (08), em um quarto de hotel na França.

As celebridades e amigos de Bourdain deixaram suas homenagens nas redes sociais. Embora o vídeo de Rose McGowan em prantos tenha chamado mais a atenção da mídia, diversos outros famosos deixaram seus sentimentos – confira mais abaixo.

Bourdain estava no país europeu filmando a nova temporada da série, em que viajava para vários países explorando seus problemas políticos e sua cultura. A própria CNN confirmou a morte em uma nota.

Alan O’Neill, ator de Sons of Anarchy, morre aos 47 anos

O amigo Eric Ripert, outro chef que aparecia em alguns episódios de Parts Unknown, foi quem encontrou o corpo de Bourdain.

“Um amigo da minha rádio StarTalk. Um amigo da comida e da cultura. Um amigo de todos nós. Anthony Bourdain, descanse em paz”, disse o físico Neil DeGrasse Tyson.

“Anthony. Um dos meus ídolos. Não pedia desculpas por nada, era apaixonado e contava histórias como ninguém no planeta. Obrigada por fazer comida ser algo tão excitante. Obrigada por sempre se posicionar pelas coisas que eram certas. Isso é horrível. Por que, por que, por que? Esteja em paz agora”, disse Chrissy Teigen.

“Surpreso e triste pela perda de Anthony Bourdain. Ele trouxe o mundo para as nossas casa e inspirou tantas pessoas a explorarem culturas e cidades através de suas comidas. Lembre-se que a ajuda [para pessoas suicidas] está apenas a uma ligação de distância”, comentou Gordon Ramsay.

“De acordo com a AFSP, há 45.000 suicídios todos os anos nos EUA. Isso é chocante. Eu fiquei triste em ouvir sobre a morte de Kate Spade e Anthony Bourdain. Descansem em paz. Isso ilustra que o sucesso não é armadura contra a depressão. Todo mundo precisa estar mais consciente dos nossos amigos que estão sofrendo”, disse Bryan Cranston.

“A escrita excepcional de Bourdain fez com que eu, que um dia fui muito chato para comer, me tornasse uma pessoa que quer experimentar tudo. Sou grato a ele pelo mundo que abriu”, comentou Lin-Manuel Miranda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.