Celebridades

Chris Pratt participa de teste para descobrir qual "Chris" famoso é sua "alma gêmea"

Hollywood está cheio de famosos com o nome “Chris”. Chris Pratt, Chris Pine, Chris Evans, são só alguns desses atores que fazem muito sucesso na indústria no momento e muita gente até mesmo confunde quem eles são.

Com tantos “Chrises”, o site Buzzfeed criou um teste no qual é possível descobrir qual “Chris” famoso é sua alma gêmea e chamou ninguém menos que Chris Pratt para descobrir qual chara seu poderia ser seu par para a vida toda.

Em um divertido vídeo (veja abaixo), Pratt faz o teste apenas para descobrir que sua alma gêmea é ninguém menos que Chris Pine. O fato é ainda mais interessante pelo fato de Pine não ser um colega de Pratt em Vingadores: Guerra Infinita, filme que conta ainda com Chris Hemsworth e Chris Evans no elenco.

Atualmente, Pratt está nos cinemas com Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartas nos cinemas de todo o Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.