Celebridades

Culto liderado por atriz de Smallville suspende operações após sua prisão

O grupo NXVIM resolveu suspender as operações após a prisão de Allison Mack e Keith Raniere, supostos líderes de um grupo de escravidão sexual, trabalho escravo e tráfico sexual. As informações são da People.

De acordo com a mensagem postada no website da organização: ”Estamos suspendendo todas as atividades e eventos até segunda ordem.”

O comunicado continua:

”Embora estejamos desapontados com a interrupção de nossas operações, nós continuamos acreditando no valor de nosso trabalho e aguardamos para retomar após todas essas alegações terem sido resolvidas.”

A organização não respondeu aos questionamentos da PEOPLE sobre as alegções de que Allison e Raniere eram ”membros de um culto.”

Mack, de 35 anos, compareceu ao Tribunal Federal do Brooklyn no dia 1º de maio após pagar fiança de US$ 17 milhões para aguardar julgamento em liberdade.

Mack foi vista no México com Raniere, pouco antes do próprio ser preso. Uma companheira de elenco de Mack em Smallville, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.