Celebridades

Em entrevista, Tessa Thompson assume ser bissexual

Tessa Thompson falou abertamente pela primeira vez sobre a bissexualidade. Além de admitir os rumores, ainda respondeu sobre estar em um suposto relacionamento com Janelle Monáe.

Em entrevista à Net-A-Reporter, Tessa afirmou que sai com homens e mulheres. A atriz diz que não lida com a questão em público, assim como Janelle Monáe, que se declarou pansexual, por ainda não saber conciliar o íntimo com a vida pública.

“É complicado porque eu e Janelle gostamos de privacidade e estamos tentando descobrir como conciliamos ela e o nosso espaço íntimo, sendo que também queremos usar as nossas plataforma e influência”, revelou a famosa.

Tessa confirmou os rumores de que ela é bissexual. Mas, garantiu que os pais a apoiam.

Sorry to Bother You | Filme com Tessa Thompson ganha trailer hilário

“Eu me atraio por homens e mulheres. Se eu levar uma mulher ou um homem em casa, nós não precisamos ter qualquer conversa”, garantiu Tessa.

A famosa também destacou que tem dúvidas sobre qual é o seu papel ao assumir a sua sexualidade.

“Eu gostaria que todos tivessem o apoio que eu tenho das pessoas que amo. Mas, muitos não tem. Então, eu tenho responsabilidade em falar sobre isso? Eu tenho a responsabilidade de dizer em público que esta sou eu?”, questionou Tessa.

Para a publicação, Tessa não negou veementemente a relação com Janelle Monáe, apenas disse que as pessoas podem especular à vontade sobre a vida íntima das duas. O relacionamento teria começado na gravação do clipe Dirty Computer.

“Nós vibramos na mesma frequência. Se as pessoas querem especular o que nós somos, tudo bem. Isso não me incomoda”, disparou a atriz na entrevista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.