Celebridades

Fãs criticam modo como Khloé Kardashian amamenta a filha e ela rebate: "Ataques às mães são reais"

Seguidores da socialite Khloé Kardashian criticaram a forma como ela tem amamentado a filha, True. Isto porque Khloé não passa todo o seu tempo amamentando a bebê e muitas vezes busca estocar leite em garrafas para depois dar o alimento à filha.

Entretanto, a socialite não deixou que as críticas a diminuíssem e foi até o Twitter rebater quem a julgou.

“Ataques às mamães são reais! A verdade é que venho tentado, tentado e tentado apenas amamentar, mas não está funcionando para mim. Eu tenho a sorte de ser capaz de amamentar, mas preciso de ajuda. Amamentar é algo que realmente gostaria, mas não sou inteiramente capaz” disse a socialite, explicando a situação.

Algum tempo depois, ela chegou a excluir a postagem, sem explicar exatamente o motivo de ter feito isto.

Família se recusa a ir a casamento de Khloé Kardashian com pai de sua filha

Recentemente, Khloé e sua irmã, Kylie Jenner, resolveram fazer uma competição para ver quem perde peso mais rápido depois da gravidez. As duas socialites viram o nascimento de seus primeiros filhos com apenas algumas semanas de diferença. Recentemente, as duas compartilharam quase simultaneamente no Instagram fotos mostrando os corpos pós-parto.

Posteriormente, Khloé também lamentou o peso, dizendo que não conseguia acreditar como seu bumbum estava grande. “Mal posso esperar para ter o meu corpo de volta”, comentou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.