Celebridades

Filho de Donald Trump acusa ator de proteger Harvey Weinstein

O filho mais velho de Donald Trump, Don Trump Jr, criticou o ator Ron Perlman por supostamente saber sobre o histórico de assédios sexuais de Harvey Weinstein.

Trump Jr reagiu a uma história compartilhada pelo ator em que ele revela ter urinado na própria mão antes de cumprimentar Harvey em um evento de caridade. Trump Jr diz que Perlman é um ”covarde” por ficar em silencio todos esses anos.

”Então você sabia que ele era um estuprador e em vez de agir ou falar alguma coisa preferiu urinar na sua mão? Imagine quantas mulheres poderia ter salvado se não fosse um covarde”, disse o filho do presidente na rede social.

Sandra Bullock revela que tinha medo de trabalhar com Harvey Weinstein

Ron Perlman respondeu a Trump Jr, dizendo que o único motivo de ter urinado nas mãos é por saber que Harvey era um ”canalha”.

”Eu nunca disse que sabia que Harvey era um estuprador, eu nunca trabalhei para Harvey. Eu sabia sim que ele era um canalha e um intimidador”, Perlman se defendeu.

Ron Perlman tem sido um dos maiores críticos de Weinstein desde que as alegações de assédio sexuais começaram a surgir. O ator usou o Twitter para elogiar a Academia do Oscar por ter expulsado Harvey.

Entre as mulheres que alegam assédio e abuso por parte de Weinstei estão Ashley Judd, Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Léa Seydoux, Lupita Nyong’o, Asia Argento, Rose McGowan, Lena Headey, Mira Sorvino e muitas outras.

Pouco após as acusações surgirem na imprensa, Weinstein foi demitido de sua produtora, a The Weinstein Company, que subsequentemente foi à falência e foi vendida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.