Celebridades

Gisele Bündchen se desculpa por comentários feitos sobre novas modelos

Gisele Bündchen está se desculpando por um comentário que fez sobre as pressões que os jovens modelos enfrentam para se auto-promover no Instagram.

Na quinta-feira, a supermodelo e atriz disse que estava “arrependida” pelos comentários que fez em um artigo de capa da edição de julho de 2018 da Vogue, escrevendo no Twitter: “Sinto muito que minhas palavras no meu artigo mais recente da Vogue tenham sido mal compreendidas. Minha intenção era simplesmente para expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou tecnologicamente inteligente.”

Ela continuou: “Eu admiro a geração mais jovem e sua habilidade em administrar toda a demanda agregada das mídias sociais. Eu certamente nunca sinto que sou mais sábio do que ninguém, e acredito que todos nós estamos aprendendo.”

Gisele Bündchen e Tom Brady colocam apartamento à venda por R$ 50 milhões

Na história, publicada na quinta-feira, a cantora de 37 anos disse ao roteirista da Vogue, Rob Haskell, que sua irmã criou um Instagram para ela porque ela geralmente era apática sobre a plataforma. “Se fosse eu, seriam apenas imagens do pôr-do-sol”, disse ela na história. “Não é minha geração – tenho que ser honesta sobre isso. Estou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da maneira que as garotas têm que fazer agora, esqueça. Eu não faria isso.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.