Celebridades

Hugh Dane, o Hank de The Office, morre aos 75 anos

Hugh Dane, que interpretou com o guarda de segurança Hank em The Office, morreu. Ele tinha 75 anos. O ator interpretou personagens em memoráveis ​​filmes e séries como The Office, Um Maluco no Pedaço e Missão Madrinha de Casamento.

Hank, de The Office, era o papel mais antigo de Dane, mas ele também interpretou dois personagens em Um Maluco no Pedaço e retornou como Fred na série Roc, indicada ao Emmy nos anos 90.

No cenário cinematográfico, Dane emprestou seus talentos para comédias como Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família e Missão Madrinha de Casamento. Alguns de seus outros créditos de atuação incluem passagens em Friends, Todo Mundo Odeia o Chris, Monk, The West Wing e, mais recentemente, The Mayor, estrelado por Brandon Micheal Hall e Lea Michele.

Ele também foi ativo em produções teatrais.

O ex-companheiro de The Office, Rainn Wilson, prestou homenagem a Dane no Twitter, onde forneceu um link de doação, juntamente com um clipe de uma troca entre seus personagens no programa.

“RIP Hugh Dane, também conhecido como Hank, o guarda de segurança”, escreveu Wilson. “Ele era um dos grandes. Tão gentil, engraçado, talentoso. Todos sentiremos falta dele. Doações podem ser feitas em seu nome para: innercityculturalcenter.org. ”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.