Celebridades

Mike Lanier, ator de Corrente do Mal, morre aos 48 anos

O ator Mike Lanier, que participou do filme de terror Corrente do Mal, morreu aos 48 anos, informou o MovieWeb. No filme, ele interpretou um homem gigante, que surge como uma das encarnações do monstro que persegue adolescentes durante o desenrolar da obra.

Lanier, junto de seu irmão gêmeo, ficou conhecido por bater o recorde do Guinness Book como os gêmeos mais altos o mundo. Apesar de a altura ter sido um problema algumas vezes, ele chegou a revelar que o fato de ser alto trouxe diversas vantagens para ele também, como a participação em Corrente do Mal e uma chance de jogar em alguns times de basquete.

Corrente do Mal | Diretor responde críticas de Quentin Tarantino

O ator faleceu na última semana devido a complicações em um câncer no pâncreas.

Na trama de Corrente do Mal, algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém ? ou algo ? está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.