Zayn Malik será capa da edição de julho da revista GQ e aproveitou para falar pela primeira vez sobre seu vai-e-volta com a modelo Gigi Hadid.

“Somos adultos. Nós não precisamos rotular [a relação], fazer algo para as expectativas das pessoas”, afirmou o cantor de 25 anos.

O casal foi visto junto em público pela primeira vez em novembro de 2015, apenas alguns meses depois do fim do noivado de Zayn com Perrie Edwards, do girlband Little Mix. Gigi e o ex-One Direction ficaram juntos por 2 anos e meio, até que em março de 2018 anunciaram a separação. Em maio, no entanto, foram vistos aos beijos em Nova Iorque.


Desde então, muito se especula sobre a volta ou não dos dois. Inclusive com uma foto postada pelo modelo nos stories do Instagram com os dois abraçados. Eles nunca anunciaram nada oficialmente.

Os casais de famosos que acabaram em 2018

Na entrevista, Zayn rasga elogios a Hadid, mesmo sem o “rótulo”. Ele afirma que tinha uma visão “muito negativa das coisas” depois do lançamento do seu primeiro álbum solo, e que ela o ajudou a “olhar tudo por um ângulo mais positivo”.

Malik também contou que Gigi está ajudando muito e dando suporte enquanto ele trabalha no seu segundo disco.