Neil Patrick Harris em How I Met Your Mother

Neil Patrick Harris voltou ao Twitter essa semana para se desculpar com Rachel Bloom, estrela de Crazy Ex-Girlfriend.

Durante a cerimônia do Tony Awards, que aconteceu no último domingo, 10 de junho, Harris escreveu em seu Twitter: “Quem é a mulher de cartola nos bastidores do Tony? Gideon comentou que ela diz “tipo” e “oh meu deus” demais. Estou confuso…”.

Bloom respondeu ao tuíte diretamente, dizendo que eles haviam se conhecido “inúmeras vezes” e que o marido dela, Dan Gregor, foi roteirista de How I Met Your Mother por 5 anos, série essa que é um dos maiores sucessos da carreira de Neil.

Em entrevista a GQ, Rachel falou que não era uma brincadeira e que aquilo a deixou triste, mas que ela preferiu não jogar isso diretamente para o ator. “E eu acho que a resposta dele não foi exatamente uma desculpa, foi como falar ‘Bem dito! Obrigado pelo lembrete'”, opinou.

Depois da entrevista, Neil Patrick Harris voltou ao Twitter e dessa vez se desculpou com a atriz. “Desculpas sinceras para Rachel Bloom pelo meu tuíte. Eu falhei em não pesquisar sobre ela antes de apertar ‘enviar’ e o que eu pensei ter sido um comentário engraçado na minha sala de estar, não deve ter sido nem um pouco para ela ler nos bastidores em meio a premiação. Como performer e pai, eu deveria saber melhor”, escreveu ele na rede social.

Em resposta, Bloom aceitou as desculpas.

Desventuras em Série | Neil Patrick Harris finaliza filmagens na 3ª e última temporada

No mês passado, o ator terminou de filmar a 3ª e última temporada de Desventuras em Série, na qual interpreta o Conde Olaf. Ainda não há data de estreia para a 3ª, que deve consistir de apenas sete episódios e adaptar os quatro livros finais da saga: O Escorregador de Gelo, A Gruta Gorgônea, O Penúltimo Perigo e O Fim.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: CINEMA | FAMOSOS | MÚSICA