Celebridades

Robbie Williams explica gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo

Depois de quase uma semana após o ocorrido, Robbie Williams finalmente falou sobre o gesto obsceno que fez na abertura da Copa do Mundo, que acontece na Rússia.

“Eu pensei comigo mesmo, é realmente importante que esse tipo de coisa não cause um incidente internacional e eu consegui”, brincou Robbie anteriormente.

Em entrevista a um programa de TV na manhã dessa terça-feira (19), o cantor continuou brincando sobre o ocorrido, dizendo que ele estava simplesmente fazendo uma contagem regressiva com o dedo do meio. “Faltava um minuto para começar, eu estava sob muita pressão, porque faltava um minuto e eu não sabia como ia fazer meio minuto, então fiz uma contagem regressiva de um minuto”, disse Williams.

O astro ainda afirmou que ele não pode confiar em si mesmo. “Eu não sei o que vou fazer a qualquer momento. Não há, mais ou menos, plano. O plano era, cante no tom, não caia. Esse era o plano e 99% dele deu certo”, continuou.

Robbie Williams faz gesto obsceno na abertura da Copa e pode levar multa

A emissora FOX, responsável pela transmissão, emitiu um comunicado a imprensa se desculpando pelo mal comportamento de Robbie:

“A cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018 é um evento produzido por terceiros e exibido pela Fox. Como foi exibido ao vivo, não sabíamos o que iria acontecer durante a performance do Robbie Williams e por isso pedimos desculpas.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.