Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tiffany Haddish – que será a apresentadora do MTV Movie & TV Awards na próxima semana – falou sobre Leonardo DiCaprio, quem ela conheceu há alguns meses.

“Eu conheci ele em uma festa dois ou três meses atrás e perguntei se ele me deixaria provar um pouco daquilo”, relembrou a estrela de Girls Trip. A reação de DiCaprio, segundo Tiffany, foi levar na brincadeira.

Quando ela respondeu que era sério, o ator disse que “aceitaria, mas…”. Sem papas na língua, Haddish questionou Leo: “Você não estava em um grupo? O ‘grupo das vaginas’ ou algo do tipo?”.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A condição dada por Tiffany ao ator era que ele deveria interpretar seu personagem em Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador durante o ato.

“Ele começou a rir e perguntou ‘por quê?’, e eu disse ‘porque eu sinto que aquela performance merece um prêmio de verdade e o prêmio é esse aqui”, ela disse na entrevista enquanto apontava para o próprio corpo.

Local onde Leonardo DiCaprio filmou A Praia será fechado por excesso de turistas

“Ele começa falar sobre como ele entrou no papel, trabalhou com essas crianças e todas essas coisas, e eu estou apenas ouvindo e ouvindo”, continua Haddish. “Eu finalmente digo: ‘Tudo isso é muito bom, eu só preciso saber, quando isso vai acontecer?”.

LEAVE A REPLY