Celebridades

Atriz de Três é Demais defende Morgan Freeman, acusado de assédio

Suzanne Somers não ficou em silêncio sobre as acusações contra o ator Morgan Freeman. Para o The Ingraham Angle, da Fox News, a famosa por Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais, afirmou que o astro é apenas um “grande flertador”.

Em determinado ponto da entrevista, a atriz foi questionada sobre o #MeToo. O movimento contra o assédio foi iniciado logo após surgirem as acusações contra Harvey Weinstein. O assunto levou a Freeman.

“Você sabe, Morgan Freeman é um grande flertador. Eu conheço ele muito bem. Ele olha para você e ele vai gostar do seu vestido, do seu cabelo e de muitas outras coisas”, afirmou a atriz.

Acusadoras de Morgan Freeman contratam advogada dos casos Cosby e Weinstein

Suzanne ainda afirmou que concorda com as acusações contra Weinstein e Bill Cosby. A famosa também pediu que as mulheres continuem apoiando o movimento #MeToo. Mas, espera que o panorama recente não acabe com a “sedução” que costuma acontecer em Hollywood.

“Eu espero que a dança não pare. É a sedução. É o flerte. Todas essas coisas são realmente divertidas. Espero que possamos encontrar um meio bacana para continuar com isso”, destacou a atriz.

No final de maio, Morgan Freeman foi acusado por uma reportagem da CNN de que havia assediado oito mulheres. As investigações teriam começado ainda em 2015 por uma jornalista que afirma ter sido uma das vítimas do astro.

No decorrer do caso, os advogados do ator afirmaram que muitas das declarações das reportagens foram desmentidas pelas próprias fontes. Os representantes de Freeman chegaram a notificar a CNN para que a emissora fizesse uma retratação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.