Celebridades

Demi Moore faz piada com seu casamento com Bruce Willis em evento de homenagem ao ator

No último sábado (14), o Comedy Central realizou um evento especial em homenagem ao ator Bruce Willis. O que talvez Willis não esperasse foi a presença de sua ex-esposa, a atriz Demi Moore, que esteve presente não só para homenagear o astro, mas também para brincar com o casamento arruinado dos dois, informou o Daily Mirror.

“Eu fui casada com o Bruce na época que ele gravou os três primeiros Duro de Matar, o que faz sentido pois os dois últimos são horríveis.Eu vejo o nosso casamento como O Sexto Sentido, você estava morto o tempo todo” brincou a atriz.

Ela ainda brincou com alguns fracassos na vida do ator, como o criticado filme Hudson Hawk: “O Bruce considera o fim do nosso casamento o maior fracasso dele. Bruce, não seja tão duro com você, você teve fracassos maiores: o Planet Hollywood, Hudson Hawk, a campanha pro Michael Dukakis e a recusa pelo papel do George Clooney em Onze Homens e Um Segredo”.

Willis foi casado com Moore durante os anos de 1987 a 1998. Juntos, eles tiveram três filhas, Rumer, Scout e Tallulah.

Ashton Kutcher e Demi Moore ajudaram a salvar 6.000 crianças da prostituição

Recentemente, Demi Moore passou por uma situação complicada quando ladrões roubaram cerca de R$ 640 mil de suas contas com um cartão de crédito (entenda).

Willis , por sua vez, está atualmente ocupado com o filme Glass, continuação de Fragmentado (2016) e Corpo Fechado (2000) que chega em 18 de janeiro de 2019 nos cinemas. Veja as primeiras imagens do ator no longa aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.