Celebridades

Dwayne Johnson é o ator mais bem pago da história

O atual ano está rendendo muitos frutos a Dwayne The Rock Johnson, ou muito dinheiro. De acordo com a Revista Forbes, o astro de Jumanji e Velozes e Furiosos se tornou o ator mais bem pago da história.

A publicação aponta que o ator faturou US$ 124 milhões durante o último ano. É quase o dobro do que The Rock teria ganho em 2016, quando faturou US$ 65 milhões.

O astro de Hollywood fez questão de comemorar a marca em seu Instagram. Dwayne Johnson lembrou que começou a carreira, ainda de lutador de Wrestling, com apenas 7 dólares, e que já chegou a cobrar 40 dólares por exibição.

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson quer conversa com Dwayne Johnson para resolver diferenças

“Eu trabalho muito forte mas eu nunca previ (nem nos melhores sonhos) que eu me tornaria o ator mais bem pago da história. Eu não tenho um MBA de Harvard, mas minha filosofia de trabalho tem sido moldada pelo tempo e pelos erros. Meu objetivo, desde quando meu preço no mercado de pulgas quando comecei no wrestling era de 40 dólares (antes de a luz brilhar para mim no WWE), segue o mesmo hoje, sempre coloco o público em primeiro lugar. Eu tenho um chefe, o mundo”, declarou The Rock.

A Forbes vem calculando os ganhos dos atores de Hollywood há 20 anos e Dwayne Johnson, até agora, foi o que mais recebeu em um único ano. O que pode explicar isso é o fato do ator ser um dos que mais trabalha.

Para se ter uma ideia, a agenda da estrela já estava lotada até o final de 2019. O último filme lançado pelo astro foi Arranha Céu: Coragem Sem Limite, que está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.