Celebridades

Em canção, Jay-Z revela motivo de não ter ido ao casamento de Kanye West

Mais uma vez, o rapper Jay-Z revelou momentos da sua vida pessoal em uma canção. As últimas ações do cantor, que podem nem ser tão recentes assim, foram escritas e cantadas na música Friends.

De acordo com o jornal britânico Metro, há um verso que explica o motivo do cantor não ter comparecido ao casamento de Kanye West e Kim Kardashian, ainda em 2014. Jay-Z teria brigado com a esposa, Beyoncé.

“Eu não vou ao nada de ninguém quando eu e a minha esposa estamos brigando. Não tô nem aí se a casa está pegando fogo, eu não saio daqui”, afirma o verso da música.

Beyoncé é resgatada de palco após estrutura de show quebrar na Polônia

Mesmo assim, Kanye West nunca deixou barato sobre a ausência do amigo no casório. Em algumas entrevistas, o marido de Kim Kardashian afirma que Jay-Z deveria ter dado um maneira de comparecer. O jornal Metro indica que na música há também uma indireta a West.

“Se vocês não entendem isso, não devemos ser amigos”, indica outro verso da canção.

Rumores na imprensa norte-americana indicam que Jay-Z e Kanye West estão se afastando. Primeiro, aconteceram os surtos de raiva de West nos shows e depois, o apoio a Donald Trump. Além disso, Beyoncé nunca teria gostado de Kim Kardashian. Os famosos não se pronunciaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.