Celebridades

Estrelas de Hollywood dão apoio a Demi Lovato após overdose

Após Demi Lovato ter sido internada às pressas com suspeito de overdose pelo uso de heroína, estrelas de Hollywood começaram a desejar força a cantora. As primeiras famosas a usar as redes sociais foram Ellen DeGeneres, Ariana Grande, Lili Allen, Lili Reinhart, Adam Lambert, entre outros.

“Parte meu coração saber que Demi está passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, estou mandando meu para ela e sua família”, escreveu a apresentadora DeGeneres.

Já Ariana Grande foi mais direta, e afirmou que ama Demi Lovato. “Eu te amo, Demi”, escreveu também no Twitter.

A atriz Lili Reinhart, de Riverdale, revelou que tem Demi como um ídolo desde os seus 14 anos.

“Rezando para Demi e a sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era um ídolo para mim, ela falava tão abertamente sobre a saúde mental. E agora ela continua inspirando tantos jovens com as suas mensagens positivas”, escreveu a atriz em sua postagem.

Demi Lovato é internada com overdose de heroína

As últimas informações são de que Demi estaria em estado estável. No entanto, os detalhes do estado de saúde da cantora ainda são vagos.

Segundo fontes ligadas às autoridades, ela sofreu a overdose dentro do seu apartamento em Hollywood Hills, em Los Angeles.

O TMZ publicou que a cantora lutava contra o vício em meio a turnê que ainda está em andamento. Ela tem show marcado para a quinta-feira (26), em Nova Jersey. Os representantes da artista ainda não se manifestaram.

Os problemas com droga e álcool que Demi Lovato enfrenta são conhecidos há tempos. Recentemente, ela deu indícios de que sofreu recaída na letra da música Sober, após seis anos de sucesso em sua luta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.