Celebridades

Família de George Clooney ficou preocupado por acidente: "Poderia ter morrido"

A família de George Clooney ficou preocupada após o astro do cinema ter sofrido um acidente de moto na Itália. A informação foi revelada pela Revista People.

“Os familiares estavam no telefone na tarde de ontem reconfortando um ao outro”, disse uma fonte que não quis se identificar.

Ao que deu a entender, a informação é de que o acidente pode ter sido mais grave do que foi informado. “Ele poderia ter morrido”, ainda afirmou fonte à publicação norte-americana.

Também nesta quarta-feira (11), o jornal italiano Corriere Della Sera publicou um vídeo exclusivo que mostra exatamente como foi o acidente. Clooney, em sua moto, bate de frente com um carro e é arremessado para cima.

George Clooney é hospitalizado após acidente de moto na Itália

De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu no início da manhã de terça (10). Clooney estava saindo de um hotel em Costa Coralina quando foi atingido pelo carro. O motorista logo chamou uma ambulância, que levou o astro para o hospital.

As informações davam conta de que Clooney está apenas com um machucado no joelho, mas que precisará de 20 dias para recuperação completa. Não é certo quando o ator volta a filmar a produção Catch-22, para o Hulu, em que além de atuar, também dirige. A locação da série é justamente na Itália.

Apesar das imagens parecerem fortes, a fonte ainda garantiu a People que Clooney está bem agora. Confira o momento do acidente:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.