Celebridades

George Clooney é hospitalizado após acidente de moto na Itália

O astro George Clooney levou um susto na manhã desta terça-feira (10) na região da Sardenha, na Itália. Em sua estadia no país para gravar a minissérie Catch-22 para a plataforma de streaming Hulu, o ator acabou sofrendo um acidente de moto.

Logo que a notícia foi descoberta pela imprensa mundial, um representante do ator tranquilizou a todos. No comunicado, é garantido que Clooney não sofreu graves consequências por conta do pequeno acidente.

“George foi tratado e liberado de um hospital em Olbia. Ele está se recuperando em casa e vai ficar bem”, avisou o assessor do astro.

George Clooney será diretor de filme com produtores de Stranger Things

De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu no início da manhã. Clooney estava saindo de um hotel em Costa Coralina quando foi atingido por um carro. O motorista logo chamou uma ambulância, que levou o astro para o hospital.

As informações ainda dão conta de que Clooney está apenas com um machucado no joelho, mas que precisará de 20 dias para recuperação completa. Não é certo quando o ator volta a filmar a produção em que além de atuar, também está dirigindo.

Catch-22 adapta o livro de Joseph Heller sobre um homem que tenta de toda maneira ser declarado insano pelo exército a fim de escapar da 2ª Guerra Mundial. O elenco ainda conta com Hugh Laurie, conhecido por House.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.