Celebridades

John Travolta canta música de Grease em show do Foo Fighters

O ator e cantor John Travolta resolveu se reunir com os músicos da banda Foo Fighters para relembrar a época de Grease, musical que foi um de seus maiores sucessos na década de 70.

Durante um show da banda no último sábado (14), o ator de 64 anos subiu ao palco para se unir ao vocalista Dave Grohl para cantar uma parte da música You’re The One That I Want, que foi tema do filme. O vídeo de Travolta cantando com a banda foi compartilhado pelas redes sociais do Foo Fighters (veja logo abaixo).

Cannes 2018 | John Travolta será homenageado com prêmio pela carreira

Por falar em Grease, Travolta recentemente resolveu ensinar o apresentar Jimmy Fallon a dançar as músicas do filme durante sua passagem pelo programa Tonight Show with Jimmy Fallon (veja aqui).

Nos cinemas, o mais recente lançamento do ator foi a cinebiografia Gotti, que conseguiu realizar a incrível façanha de conseguir 0% de aprovação no Rotten Tomatos (saiba mais).

Grease – Nos Tempos da Brilhantina foi lançado em 1978 e trazia John Travolta como Danny Zuco que vivia um romance com Sandy (Olivia Newton).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.