Celebridades

Kevin Spacey é investigado em Londres por mais três casos de assédio

Logo após ter sido acusado por Guy Pearce esta semana de assédio sexual, Kevin Spacey foi acusado pelas autoridades britânicas de ter assediado outros três homens. As informações já eram conhecidas, mas foram confirmadas apenas nesta terça-feira (3) pela Scotland Yard.

Os três casos aconteceram em épocas diferentes. O primeiro deles, inclusive, data de 1996. A vítima afirma que foi violentada em Westminster, distrito do centro de Londres. Já o segundo é de 2008 e o homem também garante que foi abusado em Londres. O último caso, de 2013, aconteceu em Gloucester.

A informação foi confirmada pela Revista Variety. De acordo com a publicação, as investigações começaram ainda em novembro de 2017. No total, Spacey teria mais de 20 acusações em Londres.

Ator revela ter sido assediado por Kevin Spacey durante gravação nos anos 90

Em 11 anos, entre 2003 e 2014, o ator foi diretor do teatro Old Vic. Curiosamente, algumas das acusações teriam acontecido na mesma área em que o prédio está localizado. Ao mesmo tempo em que o ator teria cometido abuso contra atores mais novos.

Ainda esta semana, Guy Pearce, que atuou com o ganhador do Oscar em Los Angeles: Cidade Proibida, revelou que foi “apalpado” diversas vezes por Spacey nas gravações.

“Momentos um pouco difíceis com Kevin, sim. Ele é um cara que não consegue manter suas mãos paradas. Felizmente eu tinha 29 anos e não 14”, afirmou Pearce, hoje com 50 anos, ao programa Interview.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.