Celebridades

Leonardo DiCaprio leva a mãe para o set de Once Upon a Time in Hollywood

O set de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, teve uma visita bem especial na quarta-feira (25). A mãe de Leonardo DiCaprio, Irmelin Indenbirken, visitou o seu filho no trabalho.

A revelação foi feita pelo padastro do astro, David Ward. Irmelin parece ter tido uma grande diversão. Na montagem publicada no Instagram, a mãe de DiCaprio aparece sentada na cadeira de Quentin Tarantino e também aparece compartilhando a tela com Brad Pitt, mesmo que nesse momento, não tivesse visto que o ator estava logo atrás dela.

No novo filme de Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Once Upon a Time in Hollywood | Novas fotos mostram Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nos anos 60

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 9 de agosto.

Mums the Word

Uma publicação compartilhada por David Ward (@dosequisman) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.