Neve Campbell, que ganhou fama internacional ao ser revelada no primeiro Pânico, em 1996, foi a convidada do The Late Show, de Stephen Colbert, na última terça-feira (10). Entre os assuntos, a atriz, que voltou com tudo recentemente à indústria, contou os motivos de ter feito uma pausa na carreira.

“Há 10 você tinha o mundo em uma corda. E então, você partiu. Foi para Londres. Por que você não gosta de nós, Neve Campbell?”, perguntou Colbert, de maneira mais humorada.

“Eu precisava de um minuto. Nos meus 20, foi tudo tão rápido e tão grande que acabou sendo um pouco desgastante. Maravilhoso, obviamente, e eu sou muito grata por isso, mas chegou a um nível que as coisas que estavam me oferecendo não era o que eu queria fazer. Constantemente me ofereciam filmes de terror, porque eu fiquei conhecida com eles, ou comédias românticas horríveis”, revelou a atriz.

Neve Campbell, estrela de Pânico, e o marido adotam um filho

Neve ainda garantiu que em Londres não era reconhecida e nunca chegou a ser incomodada. Ao contrário dos Estados Unidos, onde é muito famosa.

Atualmente, a atriz pode ser vista em trabalhos como House of Cards, da Netflix, e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, que estreia nesta sexta-feira (13).