Henry Cavill revelou em entrevista que apesar de hoje ser considerado um galã, não se sente completamente seguro quando sai com mulheres. O fato aconteceria porque o ator que interpreta o Super-Homem não gostava da sua aparência na adolescência.

Para a revista GQ Austrália, Cavill, de 35 anos, confessou que se considerava um “garoto gordinho” quando mais jovem. Além disso, o astro comentou que as redes sociais podem não ajudar quem tem problemas com a própria aparência.

“É definitivamente algo que mexe com a sua cabeça”, definiu o ator.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem de Aço 2 | Henry Cavill responde sobre sequência de filme do Super-Homem

O famoso, que está lançando o novo Missão Impossível ao lado de Tom Cruise, também contou que está em busca de um novo amor. Recentemente, Cavill separou-se da dublê Lucy Cork.

“Há algo bom sobre ter uma namorada com quem você pode compartilhar todas as dificuldades que você passa, ou todas as coisas boas que você passa”, destacou o astro.

Henry Cavill está prestes a entrar em cartaz com Missão Impossível: Efeito Fallout, que tem direção de Christopher McQuarrie e é protagonizado por Tom Cruise. O longa estreia em 27 de julho de 2018.

Deixe o seu comentário