Celebridades

Tom Cruise mandou recado para George Clooney após acidente de moto

George Clooney parece ser um ator muito querido em Hollywood. Depois que sofreu um acidente de moto na Itália, no início da semana, uma série de recados de carinho foram enviados ao ator. Um deles foi do astro Tom Cruise.

Em entrevista à publicação britânica Evening Standard, Cruise pediu para o amigo tomar cuidado. O ator está divulgando o filme Missão Impossível: Efeito Fallout, que chega aos cinemas no dia 27 de julho.

“Tome cuidado, tome cuidado, cara”, disse Cruise ao jornal.

O ator revelou que soube apenas depois o que aconteceu e ficou preocupado. O astro dos filmes de ação ficou feliz em saber que Clooney está bem.

“Ele é muito bom pilotando motocicletas. Espero que esteja bem. Eu não sabia disso até chegar aqui, mas espero que você esteja bem, camarada”, ainda disse.

Família de George Clooney ficou preocupado por acidente: “Poderia ter morrido”

De acordo com o jornal italiano Corriere Della Sera , o Clooney se acidentou no início da manhã de terça (10). O ator estava saindo de um hotel em Costa Coralina quando foi atingido por um carro. O motorista logo chamou uma ambulância, que levou o astro para o hospital.

As informações davam conta de que Clooney estava apenas com um machucado no joelho, mas que precisará de 20 dias para recuperação completa. Não é certo quando o ator volta a filmar a produção Catch-22, para o Hulu, em que além de atuar, também dirige. A locação da série é justamente na Itália.

Confira o momento do acidente divulgado pelo jornal italiano:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.