Celebridades

Will Smith afirma que não está mais casado e explica o motivo

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão em um patamar de relacionamento que outros casais talvez nunca alcancem. Quando o ator afirmou que não estava mais casado, o famoso não estava se referindo a um divórcio. As declarações também encerram os rumores sobre a separação do casal.

“Nós não dissemos que estamos casados, nós afirmamos que somos parceiros para a vida”, explicou Will Smit ao podcast da Rap Radar.

O famoso, eterno Um Maluco no Pedaço, deu uma verdadeira declaração a sua esposa. Os dois estão casados há 21 anos e tem um filho, Jaden, de 19 anos e uma filha, Willow, de 17 anos.

Jada Pinkett Smith não queria estrelar o filme Ali ao lado de Will Smith

“Não há quebradores de acordo, não há nada que ela possa fazer, nunca. Nada vai quebrar nosso relacionamento. Ela tem o meu apoio até a morte e é muito bom chegar a esse ponto”, ainda declarou o ator e rapper.

Em entrevista para o programa de rádio Sway in the Morning, Jada compartilhou do sentimento. A atriz também acredita que nada possa separar os dois.

“É o seguinte sobre Will e eu – nós somos família. Isso nunca vai mudar. Simplesmente nunca. Tiro toda essa besteira de casamento/relacionamento, no final do dia, Will e eu somos uma família. Eu vou segurá-lo, não importa o que aconteça”, também se declarou Jada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.